Meu nome é Nininha, tenho 32 anos e moro em Belo Horizonte/MG. Tenho 1,68 de altura e comecei este blog (em out/2005) com 95 kilos. Em julho de 2005 cheguei a pesar 98 kg!!!! Sou casada, professora universitária e tenho 01 filho. Aqui relato toda a minha experiência no emagrecimento.

Pesagens:

Data Peso Diferença IMC
24/10/05 95início 33,65
07/11/05 93,4-1,600 33,02
21/11/05 92,8-0,600 32,87
05/12/05 93,7+0,900 33,19
12/12/05 92,3-1,400 32,7
21/12/05 91,2-1,100 32,31
17/01/06 90,0-1,200 31,80
23/01/06 89,5-0,500 31,53
06/02/06 89,5------ 31,53
13/02/06 88,6-0,900 31,39
07/03/06 86,6-2,000 30,68
09/04/06 85,5-1,100 30,29
07/05/06 84,9-0,600 30,08
/ /06
?????? ????????? ???

Blogueiras e Blogueiros

Valerie
Beth
Lu Francesa
Marina
Lila
Kika
Flávia
Eric@
Ana Marinho
Priscila
Alexandra

Electra
Marcela
Cintia
Maitê
Daniele
Barbara
Renata
Carol
Thuca
Ninimagra
Lidyane
Luana
Evel
Alice
Dayana
Ludmilla
Euler
Gordinha Esperançosa
Roberta
Ana San
Jadna
Aninha

Selinks:


Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
07 março 2006


VOLTEI !!!

Oi gente!



Voltei e agora pra ficar !!! Prometo que não vou sumir mais. Antes de mais nada quero me desculpar com todas pelo sumiço. Tive alguns problemas pessoais para resolver, nada grave, mas que tomaram muito do meu já escasso tempo. Mas agora está tudo bem e espero não sumir mais.

Quanto à dieta, está tudo ótimo! Ontem tive nutricionista e cardiologista e recebi muitos parabéns!!! O motivo é este:


Mereço parabéns mesmo, não é? Apesar de toda correria a academia e a dieta estão impecáveis. Até aos sábados estou indo à academia. É um compromisso que não abro mão mais. Agora vejo o quanto a reeducação é um processo, e lento, de mudança de hábitos. Não adianta realmente a gente querer emagrecer de uma hora pra outra. Quem me acompanha há mais tempo lembra da dificuldade que eu tinha de me controlar, principalmente à noite e nos fins de semana. Hoje, ainda dou minhas escapulidas, mas de uma forma muito mais consciente. E são escapulidas pensadas para que os danos sejam os menores possíveis. Para comer alguma coisa engordativa hoje, penso, reflito e não como mais somente por impulso. Os hábitos mais saudáveis hoje, realmente, fazem parte da minha vida.

Fiz alguns exames para levar ao cardiologista e vejam as comparações:


Tá tudo ótimo, estão vendo? Minha saúde melhorou 100% !!!!

Então por hoje é isso! Vou visitar todas e vou me esforçar muito para não sumir.

Um grande beijo e até mais !!!


Nininha emagreceu às 9:43 AM

18 Comentários aqui.
Comments:
Seja bem vinda amiga,
parabéns pelo peso.
Beijinhos.
 
Nininha.....que marqvilha heim... mesmo longe de nos e com problemas vc se controlou legal .... ah menina essa estabilidade que quero atingir....beijocas e parabens...um dia maravilhoso hoje...pois è seu dia!!!
 
Feliz Dia da Mulher...vc é uma mulher especial!!! Fico feliz em ver seu peso...seus exames laboratoriais. Tudo em cima!!! Parabéns. O mais importante de tudo isso é a conscientização dos prejuízos pelo excesso de peso e a luta para mehorar a saúde e a estética tb....
Beijos
 
Eba, que bom que também voltou! E melhor ainda que está aplicadíssima na academia e que os exames estão ok! Beijos!!!
 
Oi!!!!Parabéns pelos exames!!!! E pelo peso tb!!! Eu comecei um blog faz pouco tempo e estou com o colesterol bem alto , está com 262!!!Mas ja estou fazendo acompanhamento com nutri, endocrino, exercicios, etc,etc...PARABENS pelo nosso dia!!! Me visite qdo puder!!! bjoks
 
Nininha, que bom que você está de volta... E um super parabéns por essa conquista maravilhosa, você mereceu. Beijão e feliz dia da mulher.
 
Oi minha linda!! PARABÉNS pelo nosso dia! Aliás, parabéns por tudo, vc está 100%, academia aos sábados? É isso aí flor, não abra mão daquilo que vai nos deixar com saúde, lindas e maravilhosas, rssss. Continue firme e VAMOS QUE VAMOS!!
 
Feliz Dia Internacional da Mulher, seja muito feliz neste dia ou melhor todos os dias! Somos vencedoras! Parabéns pelo peso eliminado bjos
 
PArabpens Nininha!
Beijicas
 
Feliz dia internacional da Mulher pra vc!! Bjs!!!

www.lillimarlene.com.br
 
Opa, parabens pelo emagrecimento! Espero que dessa vez o blogger aceite meu comentario, jah vim aki 3 vezes nas ultimas semanas pra deixar um recadinho pra vc, mas o sistema de comentarios nao me aceita, rs.
Sua evolução eh muito perceptivel e vc merece todas as mudanças, parabens.
Um grande abraço e otima quinta-feira.
Lu
 
Ahhhhhhhhhhh, consegui!!!!!!!! Que maravilha, meu comentario foi publicado, rs.
Parabens pelos exames tb tah?!
Bjs
Lu
 
Passando aqui para conehcer e deixar um beijo e força sempre...
claudia
 
Oi queridaaaaaaaaa..!!! Parabenssssssssss... conseguiu se manter firme e forte mesmo com problemas... precisamos aprender com vc a não comer nossos problemas..!!!! Estava com saudades..!!! Bjokas e bom final de semana..!!!
 
Que beleza, vc tá uma atleta. Me dá um poukinho da sua energia?? Lógico que merece os parabéns!!! Mas não demore pra aparecer viu?beijinhos
 
Que bom vê-la animadíssima, problemas não foram capazes de derrubá-la e nunca serão, vc é mais, minha amiga!!Isso vá mesmo à academia todos os dias, não abra mão de vc nunca.E como sonhava em vir aqui e registrar ao vivo todo esse ânimo,qdo estava internada ficava pensando como vcs estavam, se haviam mudado o template, essas coisinhas de blogueiras e queria mesmo mandar notícias,mandei algumas, por fim já estava desanimada e sem forças, toda hora aparecia uma complicação, mas passou, estou de volta e agora pra ficar...aos poucos, vou retornando, só dá pra visitar umas 6 amigas por dia, meu tempo no computador é controlado, restrições médicas, não posso exagerar, senão.... bem, meu carinho, meu muito obrigada por todas as orações e por tudo...te adorooooo mil bjos e virei sempre que puder....e lute sempre
 
Já deu uma sumida básica né Dona Nininha? rsrsrs
beijocas
 
Muitos Parabéns! Já estás muito perto dos 10 kg eliminados! :)
Continua sempre!!!
Bjokas...
Espero por uma visita tua! ;)
 
Postar um comentário

<BODY>