Meu nome é Nininha, tenho 32 anos e moro em Belo Horizonte/MG. Tenho 1,68 de altura e comecei este blog (em out/2005) com 95 kilos. Em julho de 2005 cheguei a pesar 98 kg!!!! Sou casada, professora universitária e tenho 01 filho. Aqui relato toda a minha experiência no emagrecimento.

Pesagens:

Data Peso Diferença IMC
24/10/05 95início 33,65
07/11/05 93,4-1,600 33,02
21/11/05 92,8-0,600 32,87
05/12/05 93,7+0,900 33,19
12/12/05 92,3-1,400 32,7
21/12/05 91,2-1,100 32,31
17/01/06 90,0-1,200 31,80
23/01/06 89,5-0,500 31,53
06/02/06 89,5------ 31,53
13/02/06 88,6-0,900 31,39
07/03/06 86,6-2,000 30,68
09/04/06 85,5-1,100 30,29
07/05/06 84,9-0,600 30,08
/ /06
?????? ????????? ???

Blogueiras e Blogueiros

Valerie
Beth
Lu Francesa
Marina
Lila
Kika
Flávia
Eric@
Ana Marinho
Priscila
Alexandra

Electra
Marcela
Cintia
Maitê
Daniele
Barbara
Renata
Carol
Thuca
Ninimagra
Lidyane
Luana
Evel
Alice
Dayana
Ludmilla
Euler
Gordinha Esperançosa
Roberta
Ana San
Jadna
Aninha

Selinks:


Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
01 fevereiro 2006


Voltei de novo ...

E agora pra ficar! Já tô na correria da faculdade mas tenho visitado algumas de vocês desde ontem. Cheguei na segunda-feira à noite e a viagem foi ótima! Agora não tem mais jeito, tenho que voltar pro tronco mesmo! Hoje já teve reunião pedagógica e sexta-feira tem mais outra. E na quarta-feira que vem começo "efetivamente" com minhas aulas.

A dieta não correu riscos esses dias. Comi bobagens mas mantive o peso: 89,5kg. E já voltei para a academia também. Hoje nadei e amanhã vou para a musculação. Continuo com o pique todo!!!

É a vida voltando ao normal!

Beijos!!!


Nininha emagreceu às 9:21 PM

5 Comentários aqui.
Comments:
oie =]
bem vinda novamente!
Eba, também vou começar a nadar... mto bom, né?! vc sente diferença? Me contaaa!
Beijosss =]
 
Seja bem vinda, é isso aí BH está precisando de um encontro light 2006, é só me avisar.
Beijinhos.
 
Nininha, to muito orgulhosa do seu pique, viu? Natacao, musculacao, bom modos na mesa, oxe...assim vai longe. Se tiver tempo va la ler dona Evel: QI Mental + Pensar Magro e aproveita e passa na Ana San e peca encarecidamente pra ela devolver meu blog, porque ja to com o saco batendo no chao. Beijocas boas!
 
Ta muito legal o seu blog, adorei tudo por aqui e estarei sempre voltando, um beijao pra vc e boa sorte a nos ne?
 
Ja consertei as fotos pra qdo vc quiser ir ver ok? Entao, eu moro fora do pais tem uns 4 anos ja.
To te adicionando no meu blog posso?
Beijos!
 
Postar um comentário

<BODY>