Meu nome é Nininha, tenho 32 anos e moro em Belo Horizonte/MG. Tenho 1,68 de altura e comecei este blog (em out/2005) com 95 kilos. Em julho de 2005 cheguei a pesar 98 kg!!!! Sou casada, professora universitária e tenho 01 filho. Aqui relato toda a minha experiência no emagrecimento.

Pesagens:

Data Peso Diferença IMC
24/10/05 95início 33,65
07/11/05 93,4-1,600 33,02
21/11/05 92,8-0,600 32,87
05/12/05 93,7+0,900 33,19
12/12/05 92,3-1,400 32,7
21/12/05 91,2-1,100 32,31
17/01/06 90,0-1,200 31,80
23/01/06 89,5-0,500 31,53
06/02/06 89,5------ 31,53
13/02/06 88,6-0,900 31,39
07/03/06 86,6-2,000 30,68
09/04/06 85,5-1,100 30,29
07/05/06 84,9-0,600 30,08
/ /06
?????? ????????? ???

Blogueiras e Blogueiros

Valerie
Beth
Lu Francesa
Marina
Lila
Kika
Flávia
Eric@
Ana Marinho
Priscila
Alexandra

Electra
Marcela
Cintia
Maitê
Daniele
Barbara
Renata
Carol
Thuca
Ninimagra
Lidyane
Luana
Evel
Alice
Dayana
Ludmilla
Euler
Gordinha Esperançosa
Roberta
Ana San
Jadna
Aninha

Selinks:


Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
17 janeiro 2006


ESTOU DE VOLTA !!!!

Finalmente estou de volta minhas queridas! Estava morrendo de saudades de todas. A viagem foi simplesmente D E M A I S !!! Deu para descansar bastante, curtir e aproveitar. Estava na praia de Maranduba, em Ubatuba/SP e não tinha fácil acesso à internet. Estava completamente desligada do mundo, só aproveitando...

Minha “saga” desde o dia 25/12 foi a seguinte: passei o natal na casa de meu irmão com toda a família; no dia 27/12 minhas visitas de Brasília chegaram e foi uma farra só. Muito bom receber os amigos! O ano novo foi na minha casa. Preparamos tudo com muito carinho e foi muito legal!!! No dia 01/01 teve um almoço na casa do meu irmão novamente e no dia 02/01 partimos para Ubatuba. Paramos em São Lourenço/MG para dormir e no dia seguinte (03/01) passamos em Aparecida/SP e chegamos a Ubatuba no finalzinho da tarde, debaixo da maior chuva!... Cheguei a pensar que as férias estariam comprometidas. Mas depois do 3º dia o sol abriu e foi só calor, praia e piscina. Passeamos bastante: fomos a várias praias, fizemos um passeio de escuna à Ilha de Anchieta, fomos à Caraguatatuba, à São Sebastião e à Ilhabela, que por sinal é linda!!!! Saímos de Ubatuba no dia 13/01 (sexta-feira), passamos por Paraty, Angra dos Reis e fomos para Cachoeira Paulista (Canção Nova – alguém conhece?!?!?). Passamos o dia lá, dormimos em Barra Mansa/RJ e no domingo eu, meu marido e meu filho voltamos para BH e o resto do pessoal ainda foi para o Rio de Janeiro, para a casa de parentes. Chegamos à BH no início da noite de domingo.

Mas já estou até ouvindo a pergunta que não quer se calar, que vocês devem estar se fazendo: com essa farra toda, como será que anda a dieta ?!?!?!?! Pois é ... No natal e no ano novo até que me comportei bem, controlando a boca. Tanto é que no dia 01/01 estava com 89,600 kg!!!! Acreditam?!?!?!?! Pois é .... Nos primeiros dias da viagem também estava até “um pouco comportada”. Mas do meio pra cá a coisa descambou: refrigerante, sorvete com calda de chocolate quente, picolé, pizza, sobremesa depois do almoço, pão branco no café da manhã, nada de frutas, etc, etc, etc, .... isso só para vocês terem uma idéia do que rolou. Mas mesmo com essa orgia toda, me senti feliz porque em outras épocas tudo isso seria ingerido em quantidades “exageradas”, o que não aconteceu agora. Então, quando cheguei no domingo, estava com o maior medo de subir na balança para computar o estrago. Me controlei e não me pesei. Ontem, já retomei a academia, nadei e já voltei também a minha rotina alimentar. E qual não foi a minha surpresa quando me pesei ontem à noite ...

Acreditam nisso?!?!?!? Pois é, nem eu!... Bom demais, né? Mas não quero me enganar, como já me enganei de outras vezes, achando que só porque estou tomando sibutramina posso comer o que quiser que não vou engordar. Acho que tive esse resultado porque, apesar de ter comido muita besteira, fazia caminhada todos os dias para ir à praia e ficava com as crianças o tempo todo no mar ou na piscina, nadando e brincando. Tinha dia que saia da piscina as 21:00, acreditam!?

Então é isso! Estou de volta para seguir firme na reeducação em 2006, junto com vocês. E reenergizada para voltar à rotina de trabalho também. Agora vou visitar todas e ver as novidades! Abaixo, algumas fotos da viagem ...

Praia de Maranduba - Ubatuba/SP

Chalé onde ficamos - Maranduba


Eu mergulhando e olhando os peixinhos na Ilha de Anchieta - Ubatuba

Eu (de azul) mergulhando em alto mar na volta da Ilha de Anchieta

Há um ano nem me imaginava fazendo isso .... Yesssss!!!!!!

Eu, o maridão e o filhote, na travessia de balsa para Ilhabela ... Legal demais !

Eu e o filhote em Ilhabela, na Praia do Curral. Ultimo dia de praia ...


Nininha emagreceu às 11:20 AM

16 Comentários aqui.
Comments:
Oie!
Que bom que está de volta =) E parabéns por ter emagrecido nas férias, acho que você foi a única! Eu engordei 2,9 kgs... mas estou cuidando de eliminar isso já!
Beijos =)
 
Oi Nininha, que bom que vc voltou e com toda garra p/ seguirmos juntas esse ano. Que ótimo que tbm não engordou. As fotos estão lindas, férias é tudo de ótimo, né? Que lugar lindo, essa praia de Anchieta. Domingo 22 eu irei tirar as minhas, 15 dias de muita praia e tudo de bom com minha familia amada. Continue firme e VAMOS QUE VAMOS!!
 
Nossa....q bacana e quanta coisa legal. Amei demais. Q delicia. E o melhor de tudo é q vc emagreceu. Isso é demais. Acho q deu para relaxar tudo. Parabéns!!!! Continue assim q vc vai colher muitos e muitos frutos. Beijos.
 
oie
que bom.!! vc voltou
que lindo passeio com a familia é realmente tudo de bom né
beijos
 
Menina, amei as fotos! Todas lindas! Beijos!!!
 
Nininha, sou eu sim (do finado " Escrever Emagrece"...hohoho...voltei quietinha porque no meu MP3 (imaginario, sabe?) so anda tocando a musiqueta mardita da Jaca "Cuidado que a Jaca te pega daqui, te pega dila" ...hahahaha...e tu voltou de ferias, hein? Mais magra, mais bonita e com um monte de foto dilicia! Beijocas boas, girl! E como diz sua xara "Vamo que vamo" ...quer dizer, EU especificamente preciso mudar o rumo da estrada...hahahahaha...
 
Que delícia menina! e ainda mais magra!! Isso ´w para lá de bom! mIL BEIJOCAS
 
que bom que esta volta miga, agora é voltar a velha rotina sem sobremesa e pão branco ahuahauahauau. vamos né.... bjinhos
 
Que delícias de dias de férias!!!Passeou bastante e se manteve no peso, isso pra lá de bom!!!Lugares deliciosos,tb já passei férias me São Lourenço,cada docinho???humm...Adorei Paraty...e agora é retornar a vidinha e partir para um novo ano cheia de gás, estaremos sempre juntas..mil bjocas . o filhão é lindoooo...
 
Ei Nininha!!!
Senti mto sua falta, menina!!!
Que bom que aproveitou as férias sem deixar a peteca caír, gostei de ver!!!
Vamos marcar de encontrar qualquer dia desses!!!
Lindas fotos!!!
Beijinhos e força sempre!!!
 
Menina.....que viagem mais maravilhosa!!! E que beleza de peso, heim? E realmente caminhar e nadar queima muitas calorias, viu?

E eu amo Ilhabela e Ubatuba, o avô do maridão tem casa na Ilha e o meu pai, quando eu era pequena me levava muito para Ubatuba. Bom....eu como amo praia, sou suspeita de dizer, mas que nosso litoral é lindo, é lindo, kkkkkkk.

Bom.....agora vamos pegar firme na alimentação e nos exercícios que esta ano promete, hahahhaaaa.

E vc viu quanta coisa legal aconteceu nesses 17 dias de 2006. Só tenho que agradecer a Deus, por estar sendo tão generoso, com a minha família.

Bjocas
 
Oh que delicia......que maravilha...e eu aqui nos ( -10 ) ....to querendo o meu Brasil....to brincando...vou em dezembro desse ano.

Sou casada com um Italiano, morava na Italia e tivemos a transferencia de trabalho dele aqui para Alemanha (Munich),..... estava perdida de verdade (fazem 3 meses que estou aqui), mas ja começo a sentir-me bem na cidade......è a adaptaçao!!!!! beijocas e venha me visitar
 
Eita!! Qta novidade!!! As férias foram boas!! E o melhor de tudo, é que mesmo de férias, vc emagreceu. Acho que foi vc que perguntou, faz um mês que não vou no VP. Por conta da viagem. Beijinhos
 
Nininha...como vc e sua família são lindos!!! Vc tem uma carinha toda simpática....rs. Adorei. Eu também já fiquei na praia de Maranduba em Ubatuba e adorei!!! Ubatuba e Ilha Bela eu conheço e realmente são lindas!!!
Que vitória em amiga. Passar pelas férias ilesa??? Parabéns...
Beijokas
 
Olá Nininha, obrigada pelo seu comentário. Q bom q está tudo em ordem e agora vc sabe do meu endereço novo. Beijos.
 
Oi Querida, parabens pelo eliminado!!! :)

Que férias deliciosa,heim? Solzinho,praia... aqui esta frio agora :(

Beijocas e sucesso!!!
 
Postar um comentário

<BODY>