Meu nome é Nininha, tenho 32 anos e moro em Belo Horizonte/MG. Tenho 1,68 de altura e comecei este blog (em out/2005) com 95 kilos. Em julho de 2005 cheguei a pesar 98 kg!!!! Sou casada, professora universitária e tenho 01 filho. Aqui relato toda a minha experiência no emagrecimento.

Pesagens:

Data Peso Diferença IMC
24/10/05 95início 33,65
07/11/05 93,4-1,600 33,02
21/11/05 92,8-0,600 32,87
05/12/05 93,7+0,900 33,19
12/12/05 92,3-1,400 32,7
21/12/05 91,2-1,100 32,31
17/01/06 90,0-1,200 31,80
23/01/06 89,5-0,500 31,53
06/02/06 89,5------ 31,53
13/02/06 88,6-0,900 31,39
07/03/06 86,6-2,000 30,68
09/04/06 85,5-1,100 30,29
07/05/06 84,9-0,600 30,08
/ /06
?????? ????????? ???

Blogueiras e Blogueiros

Valerie
Beth
Lu Francesa
Marina
Lila
Kika
Flávia
Eric@
Ana Marinho
Priscila
Alexandra

Electra
Marcela
Cintia
Maitê
Daniele
Barbara
Renata
Carol
Thuca
Ninimagra
Lidyane
Luana
Evel
Alice
Dayana
Ludmilla
Euler
Gordinha Esperançosa
Roberta
Ana San
Jadna
Aninha

Selinks:


Arquivos:

Créditos:

Powered by Blogger
19 janeiro 2006


E A VIDA VAI VOLTANDO AO NORMAL ...

Nossa gente, voltar de férias e entrar no ritmo é dificil ... mas já estou me (re)acostumando. Estou dizendo de entrar novamente no ritmo de trabalho, compromissos, casa, rotina, etc, porque o da dieta eu já entrei direitinho! Hoje é quinta-feira e não faltei nem um dia ainda na academia: segunda e quarta - natação; terça e quinta: aeróbicos (esteira, bicicleta e eliptico) e musculação. E amanhã, natação, se Deus quiser. E na alimentação também tá tudo redondinho!!! Estou com preguiça é da rotina de trabalho... Vou começar a dar aula em uma outra faculdade e tenho que preparar o material: plano de aula, ementa, cronograma, etc. Mas estou numa preguicinha !!! .... Mas a partir de segunda que vem, não tem escapatória: tenho que começar a trabalhar! Minhas aulas começam dia 06/02, mas professor começa a trabalhar bem antes, preparando o material e estudando. Depois o povo fala que professor não trabalha ... Tem aluno que pergunta assim pra gente: "professora, você trabalha ou você só dá aulas?" Pode ???? .... Eu respondo assim: "Não eu não trabalho. Só me divirto, porque gosto de dar aulas e considero isso uma diversão!".

Estou num pique danado para a reeducação e para os exercícios! Achei que não ia conseguir nadar na segunda-feira e que ia ficar toda dolorida, mas não fiquei. Nadei muito! Meu professor até brincou: "o que é que você tomou lá na praia, que tá nessa disposição toda?!?!?". Realmente estou muito disposta! É impressionante como a minha resistência melhorou! Antes, eu nadava 25 m e quase morria de cansaço. Hoje, nado 300m direto, sem parar (claro que ainda sem muita rapidez) e não me canso tanto! Na esteira, não conseguia andar muito tempo nem a 4,5 km ... agora já estou andando a 6,0 km e até arriscando umas corridinhas! Estou muito orgulhosa de mim! Estou super ansiosa para fazer a reavaliação para ver as diferenças.

Semana que vem tenho médico (cardiologista) e nutricionista. Acho que eles vão gostar dos resultados. Desde a ultima consulta, no começo de dezembro, eliminei 3,5 kg. Considero um ótimo resultado!!! E hoje fiquei muito feliz, porque conseguir vestir uma calça que não estava servindo. Estava entrando só até as coxas e hoje ela entrou direitinho!!! Fiquei até emocionada ....

A cada dia que estou vendo os resultados estou ficando cada vez mais animada. Não tenho um pingo de preguiça de ir para a academia e na alimentação tenho até controlado direitinho. O que percebo que ainda faço de errado é que, às vezes, escolho alimentos (dentro das calorias permitidas) mas não saudáveis. Mas vou mudar isso ... já mudei tanto, né?!

Já falei demais hoje! Fiquem com Deus e até mais!
Beijos!!!


Nininha emagreceu às 9:24 PM

13 Comentários aqui.
Comments:
Nininha, que delícia!!! adoro ver o pessoal animado e feliz!!! mIL BEIJOCAS
 
otimos resultados e disciplina então, 100% continue firme miga.
bjinhos
 
Ai que bom ver vc assim contagia!! Vamos lá esse é o ano beijos
 
amada amiga
que bom visitar amiga assim animada
quero muito voltar fazer hidro e to precisando mesmo de ver gente animada
quero vencer cada obstaculo...um de cada vez!!!
desejo que vc continue assim determinada
um lindo final de semana!!!
beijos
 
Oie!
Ótimo fim de semana.. e continue assim animadaaa!
beijos =]
 
Eita!!! Passa ai a receitinha de tanta animação pra mim... rs...beijinhos...
 
Amigaaaaaaa))) Que saudade!! Voltei de viagem ontem e já voltei a postar! Esta semana minha mamata acaba e quarta-feira tenho que voltar à ralação... buááááá!!! Mas vai ser bom pq vou poder seguir meu cronograma mais certinho, né? Hehehehe!! quando vamos nos ver? Precisamos de um novo encontro!! A propósito: que pesinho bacana que vc inaugurou em 2006, hein? arrasou!! Vamos manter contato, tá? Beijão, Lila.
 
Nininha, querida...1) seu comentario la no "Diario" ja foi respondido por mim e apesar de tambem adorar a Evel como voc, nao concordo 100% nao...hohoho...2) O que voc tomou na praia pra voltar nesse pique? Abre o jogo, vai?...hahaha...3) A pergunta cretina de alguns alunos seus "voc trabalha ou so da aulas" foi respondida com muito bom humor e educacao pela Nininha/persona professora. Alias tem professores mesmo que nao trabalham, nem dao aulas, mas isso obviamente eh excecao, nao regra, certo? Alias, gente que faz corpo mole tem em qualquer profissao mesmo...4) Eliminar quase 4 kilos na minha terra eh assim Mastercard! Parabens!
5) Nininha, nao se preocupe MESMO com o lance de substituir alguma coisa que esteja dentro do valor calorico...afinal "Perfeicao nao eh desse mundo, persistencia eh"...e ja, ja voc estara mais linda e se bobear vegetariana, ta? Beijocas!
 
Ops..."Alias tem professores mesmo que nao trabalham, nem dao aulas"...eh uma afirmacao sarcastica mesmo...hahahaha...tive alguns professores na Universidade que alem de nao preparar as aulas, nao compareciam para ministra-las...bonitinho, ne? Beijao!
 
Adoro ver pessoas com seu astral e hoje descobri vc e outras amigas. Vcs me deram uma injeção de ânimo, a dias venho tentando me animar mas estava difícil, agora vou na cola de vcs...
Parabéns pelas conquistas !
Pra vc ver como anda meu astral, vi suas fotos da viagem e fiquei feliz em ver sua alegria, mas triste em saber que faço uns absurdos comigo. Moro em São José dos Campos pertinho da praia, amo a Maranduba, minha irmã cansou de me convidar para ir com ela estas últimas semanas e inventei mil desculpas e até acreditei nelas, agora quando te vi lá, caiu minha ficha, estou fugindo da exposição... que tristeza, mas vou mudar esse jogo e seguir suas dicas e exemplo.
Até mais...
 
Fico muito feliz que esteja evoluindo, é uma sensação incrível!
Nos faz sentir que é possível, que tudo na vida é possível, quando queremos muito e nos empenhamos.

Parabéns!
 
Oiee...achei seu blog por acaso e adorei...vi que vc tb eh de BH então resolvi comentar para falar que estou querendo fazer um encontro com as blogueiras aqui de Minas, afinal aqui quase ñ tem encontro algum...vc anima? Se conhecer mais alguem daqui me avisa...se tiver alguma sugestão tb de local, dia, etc pode falar...estou esperando sua visita! Beijos e se cuida =)
 
oie queria que vc soubesse que estamos tentando marcar um encontro das bloguiras de bh!!!! entre no meu blog e me de noticias se vc topa!!!bjus e ate mais
 
Postar um comentário

<BODY>